XVII ONJT: DEFINIDO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO
XVII ONJT: DEFINIDO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO
A inscrições para o primeiro Torneio de Dominó dos Servidores do TRT/RJ estão abertas entre 15/04 e 30/04 no valor de R$30,00. O evento que foi organizado pelo coordenador da equipe do RJ na modalidade da ONJT, Luiz Carlos Souza de Santana é destinado aos servidores, magistrados, terceirizados e convidados, acontecendo no dia 25/05/19 na Av. Maracanã, nº 667, Tijuca - Rio de Janeiro, a partir das 09:00 horas com no máximo 32 participantes que disputarão respeitando as regras do regulamento geral da ONJT. O dominó é disputado nas olimpíadas com seis pedras na mão de cada jogador e 4 pedras na mesa sem que possam ser adquiridas enquanto você não tem combinação para as pontas. Os vencedores serão premiados com um troféu e medalha de ouro no 1º Lugar, medalha de prata no 2º Lugar e medalha de bronze no 3º Lugar.
O local é de fácil acesso e conta com rua tranquila para estacionar, o ambiente do torneio contará com ar condicionado. Ao final será feito um churrasco de confraternização que já está incluso no valor da inscrição. Aqueles que quiserem participar, devem realizar o depósito no banco Santander, C/c: 01002003-2, Agência: 3522 em nome de Luiz Carlos Souza de Santana e procurar o mesmo através do telefone (21)97545-9250.
A diretoria da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra) divulgou, nesta quinta-feira (4), a taxa de inscrição da XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Clique aqui e confira o ato administrativo.
Av. Nilo Peçanha, nº 12 - grupo 417, Centro - Rio de Janeiro
Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 1ª Região
Características e serviços do plano
Assegura as mesmas coberturas apresentadas no Plano N, acrescidas dos seguintes procedimentos:
·Jaqueta acrílica em dentes anteriores
·Radiografia panorâmica sem restrições
·Conserto de prótese total ou parcial
·Reembasamento de prótese total ou parcial
·Prótese parcial removível provisória em acrílico, com ou sem grampos